Escrito por: Alex Torrealba
Como conseguir ajuda financeira online?
Muitas pessoas hoje na internet estão em busca de ajuda financeira online de forma gratuita e segura, seja para pagar uma dívida, viajar, se casar, entre outros. Se a gente te contar que ter essa “ajudinha” é bem simples e você vai levar poucos minutos para isso?

Muitas pessoas hoje na internet estão em busca de ajuda financeira online de forma gratuita e segura, seja para pagar uma dívida, viajar, se casar, entre outros. Se a gente te contar que ter essa “ajudinha” é bem simples e você vai levar poucos minutos para isso?

Sim, nós do Vakinha, o maior site de vaquinhas online do Brasil estamos aqui para te ajudar. Quer saber como funciona? Então leia este post até o fim e crie ainda hoje sua vaquinha online e arrecade dinheiro em poucos minutos. Vamos lá?

Crie uma vaquinha online para conseguir ajuda financeira na internet de forma simples

O primeiro passo para você ter ajuda financeira online é com a criação de uma vaquinha, como falamos anteriormente. Para isto, basta você criar sua vaquinha e preencher todos os dados solicitados na etapa de criação. Assim que você tiver sua vaquinha criada, você poderá começar a divulgação da mesma em suas redes sociais, WhatsApp e diversos outros meios que achar interessante.

O segredo do sucesso de uma vaquinha está na divulgação, ou seja, o quanto mais você divulga para sua rede de amigos, mais chances de receber doações.

Lembre-se de na descrição da sua vaquinha online você coloque todos os dados claros para que o usuário entenda a sua história e possa te ajudar e se sentir confortável na contribuição.

Como divulgar minha vaquinha para começar a receber ajuda?

Como falamos, o segredo de uma campanha de sucesso está na divulgação. Entrando na página da sua vaquinha, você terá acesso a um link de compartilhamento. Copie ele e poste em suas redes sociais e divulgue para sua rede, sem ter vergonha em pedir ajuda. Além de você divulgar, peça para que seus amigos compartilhem sua publicação para que ela atinja ainda mais pessoas.

Lembre-se: O Vakinha não divulga e muito menos cobra para divulgar sua vaquinha, porém todas as terças-feira em nosso Instagram temos o Dia da Vakinha, onde você pode fazer uma publicação e marcar o @vakinha ou citar o seu post ou storie com a hashtag #diadavakinha. Com isso, iremos repostar sua citação para nossos seguidores.

Viu só? É muito simples criar sua campanha online para pedir ajuda financeira. Não perca tempo e crie agora mesmo a sua vaquinha conosco e siga tudo que ensinamos aqui. Torcemos muito para que sua vaquinha seja um sucesso e você possa realizar seus sonhos e objetivos.

Crie sua Vaquinha e receba ajuda financeira agora!

© 2024 - Todos direitos reservados