Como divulgar minha vaquinha na lista de transmissão do WhatsApp?

Não podemos deixar de considerar que a tecnologia auxilia muito no nosso dia a dia. Nesse sentido, temos uma opção que colabora muito para a comunicação entre os indivíduos. Se você tem uma campanha que precisa ser divulgada, facilite a sua divulgação e baixe o aplicativo WhatsApp Business. Os seus colaboradores se encontram nas mais variadas redes sociais, logo, é preciso que você esteja presente também.

As listas de transmissão, presentes nesse aplicativo, possibilitam que você envie mensagens para diversas pessoas de uma só vez. Com elas, é possível enviar áudios, vídeos, fotos e mensagem de texto para até 256 contatos de uma só vez. Bom demais, não é mesmo?

Neste post, vamos falar sobre a lista de transmissão no WhatsApp e como criá-la. Acompanhe!

O que é lista de transmissão no WhatsApp e qual seu objetivo?

A lista de transmissão no WhatsApp é um ótimo recurso em que é possível compartilhar mensagens. Elas podem ser de vídeo, áudio, foto ou texto. Um dos seus maiores benefícios está no fato de que você pode enviá-las para várias pessoas ao mesmo tempo sem mostrar que a mensagem foi enviada para inúmeros contatos simultaneamente.

Assim, cada pessoa receberá a sua mensagem de forma restrita. Além disso, esse maior alcance ajudará muito no engajamento de sua campanha. Portanto, caso queira um processo mais automatizado, é uma ferramenta perfeita.

Como criar a sua lista de transmissão no WhatsApp?

1° passo

Primeiramente, abra o aplicativo WhatsApp e clique no botão que está localizado na parte de cima da tela do seu dispositivo. Logo abrirá um menu e nele você deverá clicar no botão “Nova transmissão”.

2° passo

Depois, escreva o nome de todos os colaboradores para que sejam adicionados à lista. Há também como abrir a agenda de contatos para selecioná-los. Para isso, basta clicar no botão “+” .

3° passo

Depois de adicionar seus contatos, clique o botão “Criar”. Logo após, abrirá uma janela de bate-papo. Então, é só enviar normalmente as mensagens e elas serão entregues de forma individual às pessoas adicionadas a lista de transmissão no WhatsApp, sem mostrar os destinatários.

Como utilizá-la de forma eficaz?

Para conseguir os resultados desejados, siga esse passo a passo e preste atenção a alguns detalhes. Algo que é importante ressaltar é que o WhatsApp tem um limite para envio, restringindo o envio para somente pessoas que têm o seu número registrado nos contatos, a fim de evitar o spam.

Caso haja algum contato que não esteja recebendo a sua transmissão do WhatApp, peça a ele que verifique se o seu número está adicionado nos contatos dele. Assim, solicite aos que têm interesse em participar de sua campanha que acrescentem seu contato na agenda, para que possam receber suas mensagens.

A lista de transmissão é uma forma de se esquivar daqueles grupos de WhatsApp que, muitas vezes, trazem dor de cabeça e, na verdade, dificultam o engajamento de determinadas campanhas. Além disso, com ela você terá mais facilidade para divulgar sua vaquinha online, pois poderá enviar mensagens para muitos contatos ao mesmo tempo.

Aprendeu a criar uma lista de transmissão do WhatsApp? Aproveite para criar uma vakinha online e divulgá-la para conseguir os resultados desejados!

Crie sua Vaquinha

Deixe uma resposta:

rodapé do site