Juntos pela cura da BABI

2017-06-20 (3)

O crowdfunding juntamente com a solidariedade e engajamento de nossos usuários, têm viabilizado a arrecadação de dinheiro em prol de histórias muito comoventes que buscam ajuda para tratamentos médicos. Como foi o caso da consultora de vendas Barbara.

Em julho de 2016, após ser diagnosticada com Leucemia Linfoblástica de Célula T., a cearense Barbara Moglie Martinez conseguiu mobilizar uma campanha através de suas redes sociais com o objetivo de receber doações de sangue e plaquetas. Ao mesmo tempo ela já havia iniciado o tratamento de quimioterapia e em dezembro de 2016 realizou o transplante de medula óssea com seu irmão.

Infelizmente, no mês de maio deste ano, foi descoberto que a doença havia retornado. Inspirada em diversas campanhas de atingiram a meta através da solidariedade virtual, Babi decidiu criar uma vaquinha online que visa arrecadar 150 mil reais para custear o novo tratamento, onde são feitos usos de medicamentos ainda não disponíveis no Brasil e que tem um custo bastante alto além do valor do frete da medicação.

2017-06-20

A campanha online #juntospelababi está sendo divulgada por seus familiares e amigos e já foi notícia em alguns jornais locais. Além da sensibilização e engajamento dos nossos usuários, a divulgação da campanha é de grande importância neste processo. Os números nos mostram que na data (09/05) de criação da vaquinha, já foram arrecadados R$ 18.930,00. E na primeira semana de campanha já foi possível alcançar um saldo incrível de R$ 58.260,00. Com isso, em menos de um mês ela já alcançou quase 42% da meta estipulada, totalizando em mais de 62 mil reais.

A equipe Vakinha está na torcida pelo tratamento e recuperação da Babi. Até o momento, 480 contribuintes somaram sua solidariedade por esta causa e o objetivo desta vaquinha está cada vez mais perto. Se você conhece alguma história parecida que precise de ajuda, conte com o Vakinha e crie hoje mesmo uma campanha.

E você, já pensou em criar uma vaquinha?

Botão crie sua vaquinha

Crie sua Vaquinha

Deixe uma resposta:

Seu endereço de email não será publicado.

rodapé do site