Patrocinadores do bem

A terceira campanha do menino João Vicente (Leãozinho) está no rumo para bater a meta! A história da luta de uma mãe para proporcionar mais qualidade de vida para seu alegre filho já seria fantástica por si só. Porém, dessa vez há um ingrediente extra: pela primeira vez na plataforma temos uma empresa trabalhando de forma ativa como parceira para apoiar a campanha!

A CAMPANHA

A história da Laura (mãe) e do João Vicente remete ao ano de 2013. O garoto, então com um ano e oito meses, sofre um grave incidente. Posteriormente, acaba por ser diagnosticado com uma doença rara, chamada SHUa, e marcado por um AVC isquêmico muito grave. Foram setenta e um dias internado.

A família encontra-se há quatro anos enfrentando as sequelas complexas que ficaram, em tratamentos intensos, sem férias ou descanso. Mas sempre com força e muita alegria, mobilizando as pessoas que os cercam e ultrapassando barreiras e prognósticos. Com muito amor e garra para avançar. Mas sempre esbarrando num problema: os recursos financeiros.

Foram duas campanhas de sucesso que conseguiram atingir as metas e tiveram um impacto incrível na vida do João. Foram centenas de pessoas impactadas e torcendo diariamente pelo sucesso da família.

Eis que surge uma nova possibilidade, a TMS: terapia magnética transcraniana. Uma técnica de estimulação direta no cérebro, com muitas pesquisas positivas no tratamento da distonia, a alteração de tônus que impede que o João consiga fazer os movimentos corretamente. Depois de muita pesquisa dos médicos, consultas, viagens a SP, ficou definido que esse seria o próximo plano para ele: bombar cérebro e corpo ao mesmo tempo, e ver se esses estímulos se encontram. Essa nova possibilidade pode acelerar tudo. Pode mudar a história do João, como todas as escolhas que fizemos até aqui.

A campanha então foi criada para financiar o tratamento do Leãozinho. Ele incluirá um ano de tratamento TMS em São Paulo, mais um ano para o intensivo de CME (em Curitiba), além de outros tratamentos complementares. Um desafio imenso, que colocaria a família a prova pela terceira vez.

E eles receberam um reforço incrível e inesperado: uma empresa disposta a fazer o bem decidiu arregaçar as mangas e fazer parte desta história.

O REFORÇO DA EMPRESA CORRÊA LIMA SAÚDE

Pode uma empresa se apaixonar por uma vaquinha a ponto de decidir entrar como parceira? Para a Corrêa Lima isso se tornou real.

A seguradora paulista, que trabalha oferecendo planos de saúde com um pós-venda diferenciado, vem há alguns meses se organizando para criar um projeto chamado Vida Rara, cujo objetivo é dedicar parte dos seu tempo e rendimentos para projetos de impactos na sociedade. Eles enxergaram no Vakinha a plataforma ideal para iniciarem esse projeto. Foi quando conheceram o projeto do Leãozinho.

O engajamento da empresa em ajudar a Laura e o João foi tamanho, que eles não dedicaram apenas seu tempo para produzir peças de divulgação e email marketing. Eles se disponibilizaram a cobrir todas as taxas da campanha (6,4% + R$ 0,50 por transação – taxas que são necessárias para manter a estrutura do Vakinha funcionando e crescendo), o que significa que o Leãozinho irá receber uma grande ajuda financeira para a atingir sua meta.

E, ainda por cima, a empresa decidiu que quem contratar um plano de seguro com eles terá 50% do valor destinado a campanha. Basta acessar por este link.

A ação da Corrêa Lima Saúde é um marco no Vakinha. Esperamos que este case inspire outras empresas a se engajarem ainda mais nas campanhas incríveis que temos.

COMO VOCÊ PODE AJUDAR O LEÃOZINHO

Para ajudar a Laura e o João Vicente a conseguirem atingir a meta para o tratamento, você pode fazer uma doação na página da campanha.

A família também organiza eventos para ajudar na campanha, como o evento gastronômico que a família está organizando (em Porto Alegre) no qual 60% do valor será destinado a campanha (olha que dica legal para você copiar!).

Você também pode contratar um seguro com a Corrêa Lima Saúde, dar essa força para uma empresa que está fazendo o bem e ainda ter 50% do valor destinado a campanha. Para isso, acesse aqui.

E, claro, divulgar muito a campanha nas suas redes sociais. Isso também ajuda muito.

Força, Leãozinho! AVANTE!

 

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