Sua vaquinha online no Brasil aceita Bitcoin!

Desde início de abril, toda vaquinha online ativa no Vakinha está habilitada a receber doações através de moeda Bitcoin. Isso mesmo, somos a primeira plataforma de vaquinhas online do Brasil a aceitar a criptomoeda.

Em 2017, identificamos que as moedas virtuais estavam sendo muito usadas para a doação filantrópicas pelo mundo, e que este novo comportamento poderia ser benéfico para as campanhas criadas no site Vakinha.

Isso só foi possível pela parceria com a empresa ZPay, gateway que realiza o processamento dos pagamentos em Bitcoin no Vakinha. A ZPay é responsável por receber o valor da doação em Bitcoin e entregar o valor em reais para o Vakinha, que repassa este valor ao dono da campanha. O processo é completamente transparente para o criador da vaquinha.

Se você quiser realizar uma doação via Bitcoin, o processo é bem simples. Basta seguir os passos abaixo:

1) Escolha sua campanha e clique em “Contribua”
2) Preencha os dados da doação com o valor em reais;
3) Escolha “Bitcoin” como forma de pagamento e clique em “Contribuir”;
4) Será gerado um QRCode pelo sistema contendo os dados da transação (endereço de destino e valor, já convertido);
5) Com a carteira de Bitcoins a escolha do doador, basta realizar a transação;
6) Em alguns minutos a transação será confirmada pela rede no Vakinha e o saldo será contabilizado para o criador da campanha, já em reais.

Lembrando que você deve ter saldo numa carteira de bitcoins de seu controle para poder utilizar esse meio de pagamento. Esta é mais uma alternativa que o Vakinha, a maior plataforma de vaquinhas online do Brasil, oferece a seus usuários.

Esperamos que essa novidade ajude a aumentar ainda mais as doações e cause um impacto ainda mais positivo!

Crie sua vaquinha hoje mesmo!

 

 

Crie sua Vaquinha

Deixe uma resposta:

rodapé do site