Como doar via Pix no Vakinha?

Doar é um ato de solidariedade com quem precisa de ajuda para realizar algum sonho. Com o passar do tempo, o Vakinha, que é a maior plataforma de doações online do Brasil, vem oferecendo mais formas das pessoas fazerem boas ações. Em 2021, nos tornamos a primeira plataforma de vaquinhas online a aceitar doações via Pix.

Essa é uma forma de pagamento eletrônico, que foi lançada em outubro de 2020, e vem ajudando muitos brasileiros por sua facilidade e instantaneidade. Com o Pix você finaliza a doação em instantes e, em até 24h, a sua contribuição é contabilizada pelo Vakinha. Veja como é fácil fazer o bem:

Escolha uma vaquinha para ajudar

O primeiro passo para doar via Pix é selecionar uma vaquinha online que lhe interessa para poder ajudar. O Vakinha abriga as mais diversas causas e, com certeza, você encontrará pelo menos uma do seu interesse. Ao selecionar a campanha, você clica em CONTRIBUIR.

Preencha seus dados e selecione a forma de pagamento

Logo após selecionar a vaquinha online que você vai ajudar, o próximo passo é preencher os seus dados como doador. Ao fazer isso, sua próxima ação será selecionar a forma de pagamento. Selecione OUTROS MEIOS e escolha a opção Pix. Ao fazer isso, clique novamente no botão “CONTRIBUIR”.

Pague com o Pix

Para realizar a sua doação com o Pix são duas opções: você pode utilizar o QR CODE que será disponibilizado ou copiar a CHAVE PIX para o aplicativo do seu banco, na opção PAGAR COM PIX. Feito isso sua doação foi finalizada e você ajudou uma vaquinha online que precisava de ajuda! Mais uma forma de fazer o bem, com mais praticidade e segurança. Gostou? Então acesse o nosso site para buscar uma campanha para ajudar!

Crie sua vaquinha online

Essa é só uma das formas de receber contribuição pelo Vakinha. Crie sua vaquinha e mostre para os seus amigos como é fácil contribuir! Pequenas ações já podem significar muito. Você verá que a partir das primeiras contribuições o progresso será claro.

Lembre-se que, a qualquer momento, você pode contar com um dos nossos especialistas em vaquinhas para tirar dúvidas e solucionar algum problema. Precisa de ajuda? É só chamar nossa equipe aqui 🙂

Vakinha, toda ajuda começa aqui!

Redator do Vakinha, jornalista, amante de esportes e de boas histórias!

Crie sua Vaquinha

Deixe uma resposta: