Escrito por: Alex Torrealba
Como fazer Vaquinha para Casamento?
Se o seu grande sonho é casar com o amor da sua vida, mas como a grana está curta vocês vivem deixando para depois, fazer uma vaquinha para casamento pode ser o empurrãozinho que faltava para vocês subirem ao altar.

Se o seu grande sonho é casar com o amor da sua vida, mas como a grana está curta  vocês vivem deixando para depois, fazer uma vaquinha para casamento pode ser o empurrãozinho que faltava para vocês subirem ao altar. 

Não importa se você quer fazer uma festa com tudo que tem direito, ou apenas reunir os mais chegados. Quando começamos a colocar tudo no papel, a lista de gastos só  aumenta. Contar com ajuda financeira de pessoas que acreditam no amor do casal pode ser de grande ajuda para tornar o sonho realidade, você já pensou nisso?
Milhares de pessoas já recorreram a essa forma de arrecadação de fundos para o grande dia! O melhor é que você pode começar a sua Vaquinha Online para Casamento, independente de já ter a data marcada ou ainda nem ter iniciado os preparativos.

Para criar a sua vaquinha basta clicar neste link e preencher os campos indicados. Nesta etapa, lembre-se de pensar em um título criativo, definir sua meta de contribuições, escolher a melhor foto do casal e contar tudo sobre este grande sonho na descrição. Quando você terminar, é só divulgar sua Vaquinha para amigos, familiares, vizinhos e para quem mais topar te apoiar! 
 

Então confira algumas ideias que podem te ajudar a organizar uma Vaquinha de Casamento para Festa, Presente, Lua de Mel e outros. 
 

Festa

Não é barato conseguir juntar todos aqueles que amamos em um único local e oferecer uma festa inesquecível. Por isso, criar uma vaquinha para custear a fresta é uma das opções mais usadas. 
 

Você nem precisa solicitar contribuições para bancar a festa toda. Pode ser apenas para determinado elemento como vestido, alianças, decoração, aluguel do espaço ou o valor que falta para você organizar a festa de casamento dos seus sonhos.  
 

Presente

Quem nunca recebeu um presente que não teve a menor utilidade e que acabou ficando  esquecido? Acontece muito, não é mesmo?! Por isso, fazer uma Vaquinha para Presente de Casamento é uma forma de conseguir comprar o que realmente estava faltando no seu enxoval. Além disso, também permite que todos os seus convidados façam parte disso, de uma forma especial. 
 

Lua de mel

Arrecadar fundos para Lua de Mel também é um desafio para muitos casais. Por isso, criar uma vaquinha para fazer viagem inesquecível é uma opção bem popular, principalmente para quem quer aproveitar o casamento a dois, de uma forma especial!  
 

Itens para a casa

Para noivos que, além de organizar a cerimônia de casamento, estão preparando o lugar para morar, esse custo pode ser ainda mais elevado. Nesses casos, fazer uma vaquinha para comprar os itens de casa pode evitar presentes desnecessários e ajudar na compra dos itens mais importantes para que vocês possam juntar as escovas de dentes. 
 

Gostou da ideia? Se você pôr em prática, não deixe de nos contar 🙂
 

E lembre-se: precisando de ajuda é só nos chamar! Afinal, somos especialistas em Vaquinhas Online.

© 2024 - Todos direitos reservados