Novas causas para apoiar o Clube de Doadores

Agora ficou ainda mais fácil ajudar a causa que mais importa para você. O Clube de Doadores do Vakinha, criado no final de 2020, com o objetivo de aproximar pessoas dispostas a fazer o bem de quem está em busca de ajuda na Internet, está com duas novas causas que podem ser apoiadas.

O programa de assinatura mensal, que iniciou ajudando causas educacionais, agora vai gerar mais apoio às vaquinhas online de temática animal e saúde infantil, de forma segura e transparente. Duas causas importantes na nossa sociedade e, com a ajuda de quem acredita nelas, capazes de transformar vidas de bichinhos e crianças por meio de doações a partir de menos de R$1 por dia (ou R$ 25 mensais).

Ao mesmo tempo que o Clube Animais e Saúde Infantil iniciam seus ciclos, o Clube Educação seguirá ajudando estudantes a terem um ensino mais digno e a realizarem seus sonhos. 

Clube Animais do Vakinha

O Clube Animais pretende ajudar projetos que salvam, tratam e protegem os mais diversos bichinhos que sofrem de abandono, maus-tratos e precisam de auxílio para o tratamento de doenças. Com isso, eles podem ter a oportunidade de serem adotados ou terem um restante de vida mais digna e sem sofrimento.

Estima-se que no Brasil existam mais de 30 milhões de cães e gatos abandonados, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS). Sendo doador desse clube, você poderá ajudar a reduzir esses números, e vai acompanhar todo o impacto da sua contribuição, recebendo novidades sobre as vaquinhas que estão sendo ajudadas e relatórios de impacto mensais.

Clube Saúde Infantil do Vakinha

Dar a oportunidade de um futuro saudável é o objetivo do Clube Saúde Infantil. De acordo com o Ministério da Saúde, 13 milhões de brasileiros têm algum dos 6 a 8 mil tipos de doenças consideradas raras. As crianças representam 75% dessas pessoas. Além disso, há outras enfermidades que podem ser desenvolvidas pelos mais jovens.

Os doadores do Clube Saúde Infantil vão ajudar casos de diversas doenças, alguns com uma necessidade mais urgente para que essas crianças possam ter a oportunidade de ter um futuro melhor. Assim como os outros clubes, o doador terá informações sobre as campanhas e receberá mensalmente um Relatório de Impacto Social para saber como sua contribuição está impactando na vida de quem precisa de ajuda.

Como se tornar membro do Clube?

Acesse o link do clube que você deseja assinar e clique em “Quero Fazer Parte”

Na página seguinte, preencha os seus dados cadastrais e escolha um cartão de crédito de sua preferência para incluir na sua inscrição. Clique em “Doar Mensalmente” para finalizar. O valor escolhido será cobrado em sua fatura do cartão de crédito mensalmente, conforme o dia da entrada no clube.

A partir de então, você poderá acompanhar, na página de apresentação do clube, as vaquinhas participantes e cada novidade sobre essa comunidade que agora você faz parte. Na página principal, você também terá acesso a histórias que deram certo sobre a causa que você está ajudando e informações sobre o funcionamento do clube! 

Ainda ficou com alguma dúvida? Confira mais informações sobre o Clube de Doadores. 

Vakinha, toda ajuda começa aqui 🐮💚


Redator do Vakinha, jornalista, amante de esportes e de boas histórias!

Crie sua Vaquinha

Deixe uma resposta: