Escrito por: Alex Torrealba
Por que é mais seguro doar via PIX pelo Vakinha?
Está ainda mais fácil fazer uma doação no Vakinha e ajudar a transformar a vida de alguém. Nossa plataforma inovou mais uma vez e se tornou a primeira do Brasil a aceitar contribuições via PIX.

Está ainda mais fácil fazer uma doação no Vakinha e ajudar a transformar a vida de alguém. Nossa plataforma inovou mais uma vez e se tornou a primeira do Brasil a aceitar contribuições via PIX.

Lançada em outubro de 2020, essa ferramenta chegou para transformar as transferências de dinheiro, facilitando demais as transações para os usuários. Mas você sabia que divulgar seu PIX para um número grande de pessoas desconhecidas pode trazer riscos? 

Por isso que algumas empresas contam com um processo diferenciado para uso do PIX, que prioriza tanto a segurança de quem recebe quanto de quem paga. Esse é o caso do Vakinha, e vamos te mostrar porque é mais seguro doar via PIX na nossa plataforma!

Dados seguros

Ao pedir doações para as pessoas via PIX é importante se preocupar com a segurança dos seus dados. Contudo, no Vakinha você não precisa se preocupar com isso. No momento da doação, ao escolher como pagamento a opção PIX, o doador receberá um QR Code ou um Código PIX para copiar direto no aplicativo do seu banco, sem que precise envolver seus dados bancários.
 

O Vakinha disponibiliza essa opção com toda a segurança e praticidade para que você não precise divulgar seu CPF, e-mail ou número de telefone em diversos lugares, correndo o risco de ter seus dados utilizados para outras atividades as quais podem te prejudicar.

O dinheiro do doador de volta caso aconteça algum problema
 

Seja via PIX ou outro meio de pagamento, o doador pode ficar tranquilo caso aconteça algum problema na doação porque ele terá a garantia do seu dinheiro de volta. Apesar do Vakinha receber milhares de doações diariamente, nossa tecnologia consegue validar cada contribuição.

Controle de quem está doando

Além de receber muitas doações, nossa plataforma também tem um alto número de criações de vaquinhas online todos os dias. Para auxiliar os criadores de campanhas, o Vakinha tem um painel de doações que permite uma organização prática de todas as contribuições feitas. Isso permite que o criador da campanha mostre para os doadores, de uma forma fácil de compreender, como está a sua arrecadação.

Essa é uma das maneiras de prestar contas aos contribuintes e assegurá-los de que o dinheiro doado realmente vai fazer diferença na vida de alguém! Ah, e assim você consegue separar direitinho o que é dinheiro de doação e o que é de sua conta bancária.

Para mais informações sobre o Pix no Vakinha acesse www.vakinhapix.com.br

Fale Conosco

Ficou com alguma dúvida em relação às doações via PIX? Lembre-se que, a qualquer momento, você pode contar com um dos nossos especialistas em vaquinhas para tirar dúvidas e solucionar algum problema. É só chamar nossa equipe aqui 🙂

Crie sua Vaquinha ou seja um doador

Crie sua vaquinha online agora mesmo e comece a buscar o seu objetivo de vida! Estamos juntos nessa caminhada com facilidade, segurança e transparência.

E se você é doador, agora já sabe que doar via Vakinha é mais uma forma de fazer o bem com a certeza de que a doação chegará ao destino certo.

Vakinha, toda ajuda começa aqui!

© 2024 - Todos direitos reservados