Que Baita 2019!

Escritório da Vakinha em Porto Alegre

Acabou 2019 e 2020 já começou com tudo!

Esse foi um baita ano para o Vakinha! Só tenho a agradecer ao nosso time, aos nossos parceiros, e aos nossos usuários.

O impacto que o Vakinha causou esse ano foi demais. Fico muito agradecido quando olho para a quantidade de pessoas que passaram pelo nosso site e que ajudaram uns aos outros através da nossa plataforma.

Foi um ano de desafio para nós. Tínhamos metas ousadas e algumas coisas bem complicadas para fazer em 2019, mas acredito que cumprimos bem nossos objetivos.

Dobramos a quantidade de vaquinhas criadas!

É isso mesmo! Em 2019, foram criadas mais que o dobro de vaquinhas em relação a 2018. Cada dia mais pessoas confiam em nós e no nosso trabalho, e com isso nosso impacto aumenta cada vez mais.

Foram mais de 1 milhão de doações! (mais de 1,2 milhão, na verdade)

Que número, né? Isso quer dizer que, quando uma pessoa quis doar para alguém, escolheu o Vakinha. E isso aconteceu mais de 1 milhão de vezes!

Isso são mais de 2,28 doações por minuto. Mais de 136 doações por hora, durante todos os dias da semana, durante o ano todo!

Lançamos nosso site novo!

Esse era um desafio gigante. Apesar do layout novo do site, que é o que muita gente vê, o mais importante foi a mudança estrutural. Mudamos a arquitetura toda para podermos ser mais ágeis e eficientes naquilo que fazemos.

Só conseguimos lançar o site no final de novembro. Tivemos que fazer tudo com calma, porque foi como trocar o pneu com o carro andando. E um carro onde tem vários passageiros dentro, nossos usuários, que não querem sentir nenhum solavanco durante o processo.

E conseguimos! O time todo funcionou muito bem, o site novo está no ar. E ele é a base para uma série de coisas muito bacanas que queremos fazer em 2020.

Lançamos nosso aplicativo!

Só colocamos nas lojas para que o pessoal pudesse ir testando e nos dando retorno, mas ele já está bonitão e funcionando! Dá para criar vaquinhas, doar e acompanhar o saldo.

Ainda temos um longo caminho, mas já dá um baita orgulho de poder entregar mais uma ferramenta para nossos usuários (disponível para Android e iOS).

Nosso time aumentou!

Para atender a demanda de vaquinhas e dar todo o suporte que nossos usuários precisam, nosso time teve que aumentar. E que time!

Nosso time!

Esse pessoal aí da foto é quem faz o Vakinha acontecer todos os dias, é quem atende as chamadas, tira as dúvidas, e está sempre pronto para ajudar no que precisar. É por causa deles que pudemos crescer em 2019 e que vamos crescer ainda mais em 2020!

E vem muito mais por aí!

Já viu quantos serviços novos estão disponíveis no Vakinha? Tem novos meios de pagamento, tem serviços-extra para o doador e para o criador da vaquinha, e não vai parar. Vai ser um ano cheio de novidades, então vem junto conosco porque essa jornada vai ser incrível!

Um Baita 2020 e Boas Vaquinhas para todos nós!

Luiz Felipe Gheller

Crie sua Vaquinha

Deixe uma resposta: