Saiba da importância das três primeiras doações no Vakinha

Para que uma vaquinha online tenha sucesso são necessários alguns esforços do criador. Mas tudo isso é capaz de gerar os resultados que você espera. No Vakinha, conseguir as três primeiras doações têm uma grande importância para que a campanha possa crescer.

Conseguindo isso, sua vaquinha já vai estar 88% mais apta a receber doações de pessoas desconhecidas. Para conseguir isso não é complicado, uma vez que se cada um que está te ajudando a divulgar, e até mesmo você, contribuir com algum valor. Mesmo com o mínimo de R$ 25,00, você já terá feito uma grande diferença na vaquinha online.

Esse impacto se dá porque as pessoas vão ver que sua campanha já começou a arrecadar e se sentirão mais motivadas e confiantes para doar também. Além desse fator motivacional, a partir de três contribuições de CPF diferentes você garante uma série de vantagens para sua vaquinha no site. Assim que você conquistar os três primeiros contribuintes, poderá: 

  • Aparecer na busca por palavras-chave e na Aba “Explorar” do site;
  • Ter uma página exclusiva, sem dividir espaço com vaquinhas relacionadas;
  • Receber doações via Picpay ou Cupom;
  • Ativar recebimento de contribuições internacionais.

A partir desse esforço inicial que depende muito de você e das pessoas que estão lhe ajudando, sua campanha tem um potencial maior de crescimento e de arrecadação. É um primeiro passo bem grande, mas não se esqueça de seguir divulgando após concluir essa etapa. O objetivo final é alcançar a meta e realizar o seu sonho!

Ficou com alguma dúvida em relação às três primeiras doações? Lembre-se que, a qualquer momento, você pode contar com um dos nossos especialistas em vaquinhas para tirar dúvidas e solucionar algum problema. É só chamar nossa equipe aqui 🙂

Crie sua vaquinha online agora mesmo e comece a buscar o seu objetivo de vida! Estamos juntos nessa caminhada com facilidade, segurança e transparência.

Vakinha, toda ajuda começa aqui!

Redator do Vakinha, jornalista, amante de esportes e de boas histórias!

Crie sua Vaquinha

Deixe uma resposta: