Vakinha e PayPal juntos contra o Coronavírus

O Vakinha e o PayPal se uniram para aumentar o apoio ao combate do COVID-19. Entre maio e agosto de 2020, cada contribuição feita com esse meio de pagamento gerou mais cinco reais em doação para as diversas campanhas de combate ao coronavírus. Ao total, 6 mil pessoas contribuíram com a causa e fizeram parte dessa iniciativa junto com a gente.  Incrível, né?!

Líder global em pagamentos digitais, o PayPal é uma plataforma que veio tornar transações financeiras pela internet mais convenientes, seguras e acessíveis. A empresa fornece a pessoas e negócios, ao redor de todo mundo, soluções desse tipo. No Vakinha, o PayPal é um dos métodos de pagamento que você pode utilizar para contribuir com qualquer campanha. É uma forma segura e ágil de você ajudar quem precisa por aqui.

Conheça as campanhas de Combate ao Coronavírus 

Sendo parceiros de longa data, essa iniciativa nasceu do desejo de potencializar o apoio às campanhas que estão na luta contra o vírus e as demais consequências dessa pandemia. Aqui no Vakinha você verá que muita gente está promovendo solidariedade em prol da saúde pública, dos profissionais liberais prejudicados pela crise, das famílias em situação de vulnerabilidade e dos hospitais que precisam de apoio para atuar nessa frente de combate à doença

Como doar via PayPal?

painel de doações do vakinha
  1. Acesse a Página de Vaquinhas contra o Coronavírus;
  2. Escolha a campanha para qual você deseja fazer uma doação e clique em “Contribuir”;
  3. Na página de contribuição, preencha os campos indicados como o Valor da Contribuição e seus Dados Pessoais;
  4. Em “Escolha Como Doar” selecione “PayPal” e clique em “Continuar com PayPal”;
  5. Você será redirecionado para sua carteira digital no Paypal e, com um poucos cliques, poderá finalizar sua doação!

Caso você ainda não tenha uma conta no PayPal, é simples, basta criar um cadastro na hora. Ao Contribuir com esse meio de pagamento, você poderá começar sua carteira digital cadastrando o cartão de crédito de sua preferência. 

Nós do Vakinha ficamos muito felizes de poder fazer parte dessa iniciativa. Afinal, você já sabe, toda ajuda começa aqui! 💚🐮

Redatora no Vakinha, jornalista por formação e apaixonada por fazer o bem!

Crie sua Vaquinha

Deixe uma resposta: