Vakinha e Safe2Pay unidos no combate ao COVID-19

Para fortalecer a frente de combate ao COVID-19 e levantar mais recursos para a luta contra o vírus, nos unimos a mais um parceiro! Dessa vez, a Safe2Pay, plataforma de pagamentos digitais, está destinando parte do valor que receberia nas contribuições do Vakinha para apoiar as campanhas ligadas à causa. 

São milhares de pessoas envolvidas nas campanhas solidárias contra o Coronavírus. Além das vaquinhas ligadas às ONGs e instituições de caridade, também acompanhamos empresas e profissionais se reinventando para se manter, mesmo em período de quarentena. Seja para arrecadar insumos para abastecer hospitais, para distribuir alimentos e materiais de higiene a quem precisa, ou mesmo para prestar apoio aos profissionais liberais; vaquinhas online estão fazendo a diferença durante esta pandemia.  

Conheça as vaquinhas de combate ao coronavírus

campanha safe2pay e vakinha contra o covid-19

Como participar?

Para participar da campanha basta acessar a página de vaquinhas contra o vírus e fazer sua contribuição em qualquer uma das campanhas via Boleto Bancário, diretamente pelo nosso site. A sua doação será realizada normalmente e a Safe2Pay estará doando junto com você! 

Para fazer a diferença nessa pandemia, o Vakinha simplificou tudo para você fazer o bem de onde estiver. Firmamos parceria com empresas como a Safe2Pay, que fornecem toda segurança e praticidade que você precisa para fazer sua doação rapidamente e sem complicações. E essa não é a única forma de você fazer a diferença, conheça também outras maneiras de contribuir

1. Doe para uma vaquinha 

Essa é a forma mais direta de você ajudar! Escolha uma campanha e faça sua contribuição com qualquer valor acima de R$25,00. Você pode doar para quantas campanhas quiser. É sua primeira vez? Veja como fazer sua doação aqui

2. Compartilhe uma campanha nas suas redes sociais 

Essa é a forma mais fácil de você demonstrar um apoio extra às campanhas. Sabemos que, muitas vezes, queremos ajudar mas não temos meios. Então, se esse é o seu caso ou você deseja estender ainda mais sua ajuda a uma vaquinha, compartilhe a campanha nas suas redes sociais! Assim você espalha a notícia de que alguém precisa de ajuda e aumenta a chance da causa que você se identificou receber contribuições. 

3. Convoque amigos e familiares para ajudar também 

Além de compartilhar nas redes sociais, convocar amigos e familiares para doar junto a você também pode ser uma ótima ideia! Muitas pessoas envolvem a família toda aqui no Vakinha para fazer uma causa ganhar apoio e visibilidade. Você pode, inclusive, fazer um aniversário solidário, trocando seus presentes por doações em diversas campanhas.  

Faça a Diferença!

São incontáveis as formas de você fazer a diferença nessa pandemia. Aproveite este momento para demonstrar solidariedade a quem mais precisa. Conhece alguém ou alguma causa que precisa de ajuda? Crie uma vaquinha agora mesmo. 

Ficaremos honrados em poder te ajudar a fazer o bem! 

Afinal, toda ajuda começa aqui 💚🐮

Redatora no Vakinha, jornalista por formação e apaixonada por fazer o bem!

Crie sua Vaquinha

Deixe uma resposta: